terça-feira, 24 de maio de 2011

"Vejamos, ela é uma idiota; eu sou uma idiota; logo nós temos uma amizade perfeita de duas idiotas. E acredite, eu vou fazer durar."

cryandlive:

Tenho que admitir, ela não é a pessoa mais normal do mundo. Na verdade, de normal, ela não tem porra nenhuma. Mas sabe que isso é até bom? É essa anormalidade de vai conseguindo colocar um sorriso no meu rosto. Acho que nunca ri tanto conversando com alguém. Ela com uma palavra consegue alegrar o meu dia. Ela é como se fosse a piadista da minha vida. É ela que me faz descobrir a felicidade que nem eu mesma havia descobrido. Vejamos, ela é uma idiota; eu sou uma idiota; logo nós temos uma amizade perfeita de duas idiotas. E acredite, eu vou fazer durar. 
(cryandlive para obsessedforlove)

Nenhum comentário:

Postar um comentário