domingo, 29 de maio de 2011

"Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado."

 

  [...] É Linus , eu ainda não estou nada  bem .
- Charlie Brown , o mesmo assunto ainda  ? 
- Pior que sim :/ 
- Você está assim  por que não tem ela com você ? 
- Não !
- Não entendo você Charlie Brown .
- Eu estou assim porque eu a amo  ! Ela não estar comigo não seria um problema se eu não a amasse !
- Eu não te entendo , como você me disse o amor  é como uma flor , e se você tirar as pétalas ele  não vai morrer ? 
- Mas ainda sobra o resto da flor por mais que o amor perca a sua beleza, ele é amor !
- Não entendi Charlie Brown !
- Ta vendo esses flocos de neve ? 
- aham !
- Se pegarmos e esfriarmos as água até ela congelar ela vai deixar de ser água ? 
- Não , só vai mudar o estado em que ela se encontra .
- Se pegarmos e fervermos a água até ela evaporar ela vai deixar de ser água  ? 
- Não , Charlie Brown !
- Então a mesma coisa é com o amor , por mais distante que ele fique sempre vai ser amor ! Por mas tempo que ele fique congelado , ele volta a se tornar água com  apenas uns segundos de calor ! E esse calor para mim é a presença dela , a sua voz , seus olhos , seus cabelos!
- Charlie Brown , quando eu começar a amar eu vou ser meio louco como você ? 
- Linus , você vai entender a  loucura do amor e vai se acostumar, não se preocupe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário