terça-feira, 24 de maio de 2011

"Sempre tem alguém que te olha diferente."

Eu sou mal pra caramba, eu nunca magoei ninguem, eu nunca usei nenhuma pessoa afim de esquecer outra, nunca disse uma palavra que magoasse, sem depois pedir perdão e dizer que sou um bobo, eu sou tão mal, que se alguém estiver chorando, eu vou até a pessoa saber o porque está chorando, e irei de qualquer forma, roubar por completo a dor, ou apenas parte dela… eu sou tão mal que se você me disser que alguém te magoou, eu vou até o fim provar que essa pessoa na verdade é apenas mais uma, e que virá uma pessoa 10x melhor… eu sou tão mal, que quando eu choro, é apenas na frente de pessoas que eu confio, eu sou tão mal e escroto, que choro por qualquer bobeira, ou até por coisas serias, eu sou tão escroto, que eu choro por alguém que eu perdi, como também choro pela simples magica da vida, ou até mesmo por felicidade… eu sou tão mal que se disseres que sou seu mundo, eu vou te provar que sou apenas um habitante pequenininho e que você que realmente meu mundo, eu sou tão escroto que se me beijar com carinho, retribuirei com carinho e amor… enfim sou tão escroto, que tive que transparecer meus sentimentos por aqui… e sim vocês estão certas, eu sou mal e escroto…

Nenhum comentário:

Postar um comentário