domingo, 22 de maio de 2011

"Se você precisar de mim, eu vou está aqui."



"Ele tem um sorriso lindo, um olhar preocupado.Ele é o garoto com quem eu obviamente seria feliz,mais não é o tempo de eu ser feliz. Então eu o prendo, de um jeito liberal, mantendo-o perto e deixando-o solto. E ele não vai ,ele permanece. E eu queria rasgar meu peito e dizer: “Olha você é o único que realmente merece,tome!” e lhe entregar meu coração. Mais não posso, porque no lugar que deveria existir um, existe um vazio ou uma pedra de gelo. Eu estou derretendo-a aos poucos mais não é tão fácil. Espero que nunca perca seu encanto ou se torne um idiota como a maior parte dos caras que passaram pela minha vida. Mais não vai, porque tem algo em você garoto,que não tem em mais ninguém."

(Para: H.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário