terça-feira, 17 de maio de 2011

"Nunca poderia imaginar nem em milhões de anos que poderia encontrar o tipo de felicidade e amor que encontrei com você"


 
- Quando a chuva está caindo em seu rosto,e o mundo inteiro está em suas costas, eu te ofereceria um caloroso abraço pra fazer você sentir meu amor. Quando a sombra da tarde e as estrelas aparecem e não há ninguém pra enxugar suas lágrimas, eu poderia te abraçar por um milhão de anos pra fazer você sentir o meu amor. Sei que você ainda não ergueu sua cabeça, mas eu jamais te enganaria, soube disso desde o momento que nos conhecemos. Não há dúvidas na minha cabeça onde é seu lugar. Eu passaria fome, ficaria preta e azul ,eu me arrastaria por uma avenida, não há nada que eu não faria pra fazer você sentir o meu amor. A chuva está rolando pelo oceano...e na estrada do arrependimento,os ventos de mudança estão soprando livres e fortes.Você não está vendo nada como eu ainda assim. Não há nada que eu não faria, iria até o fim do mundo por você. Fazer você feliz, fazer seus sonhos se realizarem. Pra fazer você sentir o meu amor, só o meu amor.

(To make you feel my love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário