domingo, 15 de maio de 2011

"Desde então rejeito qualquer um que aparece em minha vida, porque ninguém tem o bom senso de ao menos se parecer com ele"



[...] Mesmo sem ele, mesmo sem a companhia daquele que amava, nada mais a esperançava tanto, nenhuma outra coisa lhe trazia um sorriso tão grande ao rosto como saber que amava e que há amor. Não vivia da ausência, mas a lembrança dele se tornara parte da sua essência. Não parou sua vida, mas com amor seguia. Em tempos em que a vida passava e o amor qual fosse ainda era tudo o que importava. Há de ser assim, duas vidas, uma história em pausa e você ainda em tudo, para que esse amor não tenha fim. Por isso entenda, você não é razão para qualquer tristeza que um dia habite em mim. Hoje, você não é a razão de qualquer choro meu. Não há mais dor por ter te amado, pois você é a razão do meu sorriso e de todo amor que eu preciso ter comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário