sábado, 11 de junho de 2011

"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)



Já faz mais de um mês que ele se foi. Foi uma partida triste, e eu ao menos nem tive a chance de me despedir. Nós eramos melhores amigos. Ele me amava sem pedir nada em troca. E eu lhe devolvia o tal amor. Eu o olhava enquanto acariciava seus pelos. Admirando o jeito, de como um animal tão inocente pudesse amar de uma forma que ninguém mais amaria. Um amor só dele. É, foi uma partida sufocante. Mais de uma coisa eu sei: Ele foi importante demais pra mim. Foram sete anos de convívio e nunca imaginei que ele fosse embora. Mais ele foi. E me fez derramar lágrimas de saudade. Me fez pedir pra que ele voltasse. Lembrarei sempre dos nossos momentos juntos. Mais esteja onde estiver, Sempre estará em meu coração TOB. (neguinho")

EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário