terça-feira, 21 de junho de 2011

'Eu o escolhi e que sorte eu dei por ele existir'

Choro! … Já chorei…
Ninguém é perfeito. Ninguém é de ninguém… Apenas existem pessoas que nos fazem sorrir além da conta, nos fazem pensar e repensar no que dissemos sem pensar… ”Será que eu fui muito ousada ou muito reservada?” Essas mesmas pessoas são as que nos fazem chorar por tanto ama-las e ao mesmo tempo chorar por odiá-las. Um dia desses me peguei olhando varias vezes pro celular, esperando ele ligar ou talvez só preocupada com as horas… Ele me faz sorrir, sabe aquele abraço que te deixa sem fôlego.. aquele beijo não tão perfeito mas que se torna com o tempo.. aquele perfume no começo estranho que depois se torna o melhor que já sentiu.. aquele olhar doce que quer que seja somente seu.. chorar,jamais, porque chorar eu não choro mais. Sim, já chorei tantas e tantas vezes por quem não me merece e por quem me merece eu resolvi não chorar, porque se por ele eu chorar ele já não irá me merecer. Quem faz alguém chorar não a merece.Foram tantos que eu tive duvida se queria realmente… Que sorte que ele deu, eu o escolhi e que sorte eu dei por ele existir. 
Júlia Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário