terça-feira, 21 de junho de 2011

'Não quero nem metade nem meio. Quero por inteiro, sem parar, e todo'

Não quero nem metade nem meio. Quero por inteiro, sem parar, e todo.
De uma forma imensa e incalculável, incabível na minha própria mão.
Maior que eu, e qualquer outro sentimento bom e obscuro em mim.
Que seja um deus dentro de mim, acima do bem e do mal.
Mal posso esperar pra quando for de verdade, porque só de imaginar já me dá água na boca, imagina quando tiver aqui…me puxando rápido e lento, pra um infinito tão desconhecido quanto o que vivem os humanos.
Desconhecido e misterioso, mas que já estava lá.
Antes,durante e depois de mim.
Ah, o amor. Que seja maior, que seja infinitamente infinito desconhecido, belo e misterioso como as estrelas, como o céu, e que  cada um de nós mergulhe, de mãos dadas e que os nossos únicos guias sejam nossos corações.

MariNMon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário