quinta-feira, 16 de junho de 2011

"“acima de tudo isto, porém, existe o amor, que é o vínculo da perfeição"


Cada momento que passamos juntos, não foi apenas um momento. Foi uma das partes mais importantes da minha vida. Rimos e tambem passamos por situações não muito boas, mas isso só prova que o nosso amor é tanto que suporta tudo. Minha maior alegria é olhar pro teu sorriso, ter você sempre ao meu lado. Alegria, meu bem, é poder olhar no seus olhos e dizer um eu te amo. Ver tua beleza é esquecer tudo que há de triste. Estar sempre do teu lado é o meu maior desejo. Eu sei que parece loucura tudo isso e que palavras são fáceis de serem ditas e ações difíceis de serem executadas, Mas não simplesmente te amo, pois isso limita meu sentimento e o que sinto é algo além dessa palavra…
“acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição.” col 3;14 
(liberdadeexpressiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário