sexta-feira, 29 de abril de 2011

Preciso de pessoas que...



Que me olhem nos olhos quando falo.
Que ouçam as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreendam, respeitem os meus sentimentos.
Preciso de pessoas, que venham  brigar ao meu lado sem precisarem ser convocados;
Pessoas Amigas  o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir,
mesmo sabendo que posso odiá-las por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de pessoas que creiam,
nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade.
Que teimem em ser leais, simples e justos, que não vá embora se algum dia eu
perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigos que recebam  com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida,
mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.
Preciso de Amigos  que também sejam  companheiros, nas farras e pescarias,
nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, gritem em coro comigo :
" Nós ainda vamos rir muito disso tudo " e riam muito.

E corrigindo todo o texto, eu JÁ PRECISEI de pessoas assim, porque hoje tenho certeza que elas não vão me deixar precisar, e posso encontrá-las bem ao meu lado. Obrigada amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário